quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Casas, calçadas e beira-mar

Boa parte de nós, moradores do Grande Bom Jardim, nos dividimos entre a tranqüilidade de nossas casas e as calçadas das ruas que cortam e ligam a imensidão dessa nossa comunidade, para celebrar a passagem de um ano e a entrada de outro.

Outra marcante opção, talvez, tenha sido a junção às mais de 600 mil pessoas de várias partes de nossa cidade, do estado, do país e do mundo, no aterro da Praia de Iracema. Festa bonita. Boas atrações artísticas, tranqüilidade e gente muita confundido mar de gente com o mar que nos oferecia brisa.

Este morador aqui conferiu a festa.

3 comentários:

Boca da Noite disse...

Parabens, parabens, parabens... E atualizem esse blog, sempre.
Beijos, com muito carinho!
Pedro.

Laryane Cardenas disse...

Bom dia! eu sou estudante do curso de Serviço Social e estou fazendo uma pesquisa sobre prostituição. Gostaria de saber se vocês poderiam me receber em uma visita, pois tenho muito interesse em conhecer a APROCE. Desde já agradeço.

Marielly Miranda disse...

Prezados, 


Meu nome é Marielly,  sou estudante do curso de Geografia da Universidade Federal de Goiás.
Represento dois grupos de pesquisas, um deles se chama "Espaço, sujeito e existência-Dona Alzira " e outro se chama "Cartografias Existenciais", ambos registrados no CNPq. 
Criaremos um fórum sobre saúde do trabalhador,  junto com o CEREST de Goiânia e a Fundação Oswaldo Cruz.  
Queríamos muito convidar o sindicato d@s profissionais do sexo de Goiás,  mas não estamos conseguindo fazer contato com eles. 
É de grande importância trazer o sindicato para o evento, para que se possa discutir sobre a saúde desses trabalhadores. Também é muito importante para nós,  como grupo que estuda o sujeito e a existência, ter contato com a instituição e os sujeitos que fazem parte dela. 
Vocês tem o contato do sindicato ou associação de Goiás? 
Desde já,  parabenizamos vocês por unir forças em busca do reconhecimento da prostituição como um trabalho digno. 
Aguardo o retorno por email.
mariellymiranda@Outlook.com